quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ASSOMBRO E NÂO SERÃO MUITOS; MUITOS MAIS?


Parece que sim.Há muito telhado de vidro, Paulo Morais e companheiros dizem que são 200 mil milhões de euros nestas coisinhas, logo...

Há dias dizia para a revista Visão que seria preciso jornalistas de pé, será que é o inicio deste movimento.

Todavia será preciso e sempre um Povo de pé, não cangado por NINGUÉM!

POVO PORTUGUÊS, MILITARES PORTUGUESES,JUÍZES PORTUGUESES :PORTUGAL NÂO PODE SER UM RINCÃO PARA MAFIOSOS E HORDAS, por PORTUGAL: VIVA E LUTEMOS PELA LIBERDADE; A DIGNIDADE;O DESENVOLVIMENTO.

Como não me cansarei de dizer VAH(MOS)> CONSTRUIR O FUTURO com Portugal, por Portugal com um projecto nacional e uma liderança nacional patriótica, sem hordas. As presidenciais,onde, o povo, todo o povo, militares e civis podem intervir pode iniciar a diferença, o fim deste lamaçal e da ditadura dos secretários-gerais, apoiados em 300 mil militantes:O POVO É QUEM MAIS ORDENA.

Eles sabem que é muito difícil chegar ao povo e pôr o povo a falar, mas é possível nas presidenciais, como nas autárquicas-VAH(MOS) GANHAR O FUTURO. SE quisermos ganharemos o Futuro, entretanto, eles gozam-nos e chamam-nos de parvos, mas têm de nos ouvir ou perderão.

andrade da silva

PS: Partiu de novo para a Diáspora, na Suécia, ocomandante Serafim Pinheiro:um grande abraço para este grande Português e capitão de Abril

Carta aos eleitores:
https://docs.google.com/file/d/0B5lWT0lU35wBU2pJMFFlOU03TW8/edit

Sem comentários: