sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ESCÓCIA UM MAR DE GENTE QUER O FUTURO,O SOL DA AVENTURA, MAS.....


Mas o Futuro assusta, intimida e nunca será oferecido de bandeja: é sempre prosseguido por alguns e é alcançado nos campos de Batalha, e, talvez, nunca no voto electrónico.

Mas 45% dos Escoses querem a aventura de serem livres:é metade de uma Nação, que se não é una  independente,também não é una no Reino Unido, mas a este mar de gente competirá organizar-se para fazer o Tsunami politico e social que seria a Independência,e deverá exigir,agora, à Inglaterra os direitos que lhe serão tolhidos.

É esta gente do Sim,porque vai adiante no seu tempo, que marcará o Futuro da Escócia e não o passado e os medrosos ,e, sobretudo, os merdosos.

A Aventura de ser LIVRE E LUTAR PELO LIBERDADE NUNCA É VENCIDA.

andrade da silva

2 comentários:

andrade da silva disse...

MERDOSOS TERRORISTAS AO ATAQUE.

Confrontos em Glasgow após vitória do "não" na Escócia

Como referi a parte mais merdosa dos submetidos haveria de manifestar intolerância e violência para com os que simplesmente querem ser ESCOSES. Sonhar e querer ser livre e Independente é um crime para estas hordas sanguinárias.

Se Portugal quiser ser livre e sair do Euro a Alemanha mandará a Gestapo, para nos submeter,ou uns milhões de euros, com perdão da divida,ou seja, liberta-nos do roubo a que nos sujeita?

andrade da silva

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=4135459

José-Augusto de Carvalho disse...

Pois é, meu muito prezado Andrade da Silva, ouvi, num noticiário, serem qualificados de nacionalistas os escoceses que optaram pelo sim. Na mente do locutor televisivo vai(?) esta confusão. E assim passou a mensagem de que quem quer o seu país independente é nacionalista. Haja Deus!
Abraço.