terça-feira, 21 de abril de 2015

O VERO 25 de ABRIL É DE PORTUGAL.



"Diz Ana Esteves O 25 de Abril foi pra uma minoria,agora, então, é o descalabro total"

Não Ana Esteves: o 25 de Abril e a Revolução de Abril foram CRUCIFICADAS ,como no sábado,dia 19 Abril,, disse, em Montemor, a muito poucos, os verdadeiros são sempre muito,muito poucos.

Mas o 25 de Abril em que participei foi para todos, depois foi roubado e também mo roubaram: deportaram-me para ser morto,prenderam-me, calaram-me.

Também perdi o 25 de Abril em que estive, e, logo, pela 22h 55 do dia 24 Abril 74.,chefiei a 1º equipa a entrar em acção no 25 de Abril .Orgulho e honra que não calo,perante os oportunistas.

Também muito povo matou e mata Abril e no meu caso quase todos foram cúmplices .

Os ganhadores de hoje são os que  mataram Abril:os banqueiros,os corruptos,os neo-fascistas, os profissionais da politica, os sectários e os arrogantes que, agora, podem até blasfemar e serem ingratos, cuspirem na cara de quem lhes garantiu a liberdade de serem e dizerem, caso contrário, andariam na estranja. Hoje,são os maiores,os heróis, fizeram tudo, muito embora, em 25 de Abril 74 ,alguns, estivessem num bar de Paris com umas/uns moças/os simpáticas/os a beberem Ponche.

  HOJE ,NARCISISTAS, MERCENÁRIOS,FILHOS PRÓDIGOS , A DIREITA E EXTREMA -DIREITA,  PROTOFASCISTAS MATAM O VERO 25 DE ABRIL, MAS UM DIA O POVO, VERDADEIRO  RESPONSÁVEL POR ESTA GENTE GOVERNAR E SE DEIXAREM ENGANAR POR TRAFULHAS, ACORDARÁ.TALVEZ TARDE,TARDE  DEMAIS.

TODAVIA, SE NÃO RENASCERMOS, CONHECEREMOS DE NOVO O INFERNO: DESEMPREGO, FOME,MAS ELES,OS DONOS DE TUDO, PUROS REACCIONÁRIOS  SUPOSTAMENTE  REVOLUCIONÁRIOS ,SIM,MAS DA SUA CONVENIÊNCIA PODERÃO CONTINUAR A CANTAREM E ESCREVEREM SOBRE ABRIL, GANHARÃO A VIDA DELES, E OS VAMPIROS NOS SUGARÃO,PORÉM, O POVO FEITO SERVO E ESCRAVO SERÁ SUBMETIDO.

DEIXEMO-NOS  DE  OCULTAÇÕES . A Revolução de Abril foi algo de excepcional,HERÓICO: foi a luta feita pela Aliança POVO-MFA. Quando o esqueceram ASSASSINARAM  ABRIL O REAL E O HISTÓRICO- SOBRA MUITO LODO. 

SÓ O POVO PLEBEU COM NOVAS LIDERANÇAS PODERÁ FAZER RENASCER O PORTUGAL DA  LIBERDADE, DA DIGNIDADE, DO DESENVOLVIMENTO. OU ESCLAVAGISMO!

Claro! porque não me calo?

Mas certo,certo,têm razão os donos de tudo isto :NINGUÉM ME OUVE, OU VÊ,mas também a muitos deles, gente da fava-rica.

Bem-aventurados!

andrade da silva

Sem comentários: