sexta-feira, 12 de junho de 2015

AINDA O DISCURSO DE MATRIZ TOTALITÁRIA DO PR



O que é mais importante no discurso de 10 Junho do PR é que, para além do alinhamento com as teses do governo: falaciosas, (em termos individuais, todos estamos piores que em 2011, pessoalmente ganho menos 17%,e as despesas normais, nomeadamente, com a saúde -apesar de não ser doente grave-e apoio a terceiros aumentaram) e semi- verdadeiras,não estamos na bancarrota,aquele discurso, assenta num alicerce estrutural do poder em Portugal, insuperável do seu DNA, de cariz TOTALITÁRIO, SUBHUMANO, IDIOTA,isto é, com dois desvios padrões ou mais, abaixo da inteligência emocional e social médias

Todavia, perante isto só se faz as jogatanas politicas do costume situação-oposição, e nem universidades,nem politólogos fazem a análise prioritária :O PR no seu discurso denuncia a génese e a configuração total do poder em Portugal Ditatorial,inquisitorial: quem aceitar as teses dos Mandões bem- aventurados são,os demais malditos são e serão. Serão mortos, sempre, civilmente.

Contra esta ditadura politica, social,intelectual, moral, nesta vasta ceia de cardeais,biltres, mercenários, poucos  levantam a voz,nem sequer querem ouvir destas coisas,ou lerem estes dislates malditos,porque têm Terror que o povo vá percebendo que a estrutura intelectual e politica dos seus lideres e dos respectivos cordões sanitários é DITATORIAL,TIRÂNICA,e que,em cada lugar que haja um tirano e um bando de eunucos,pides,bufos,intriguistas e mercenários seria/é preciso fazer um 25 de Abril,ou seja, a REVOLUÇÃO INTRA-PARTIDÁRIA, para promover a REVOLUÇÃO POLITICA,SOCIAL E DA MORALIDADE em Portugal.

Imperativa necessidade que todos os que se alimentam e vivem deste sistema,bloqueiam, desde que não seja substituído por outra tirania que os sirva. Temem a Mudança,no sentido da imperativa REVOLUÇÃO PELA LIBERDADE;A DIGNIDADE E O DESENVOLVIMENTO. Sem um povo livre de opressores, jamais Abril RENASCERÁ.

Contra natureza tirânica, ditatorial,barbara do poder em Portugal um grito de revolta e um BASTA!

Preparemos a revolução politica,social, da moralidade,e da inteligência,num, um em um, ABRIL SEMPRE=SEMPRE ABRIL! sem promoções de 3 ou mais (Um dia Abril;noutro NOVEMBRO,depois BES, agora, SYRIZA).em um. Comportamento dos vira-casacas

POR PORTUGAL!.....PORTUGUESES DE PÉ!......

andrade da silva

Sem comentários: