sexta-feira, 10 de julho de 2015

POVO GREGO - POVO HERÓICO - SERÁ SACRIFICADO.



Que dos Sacrifícios RENASÇA A HUMANIDADE!

 ACONTECERÁ ????????????



O povo grego vai ser sacrificado. 

Um dia descerá da Cruz e reclamará justiça.

Vai estar na Cruz e no Sepulto mais de 3 dias, estará muito ou pouco tempo, mas,um dia, acusará a Europa: a mim e a ti. Todavia com o SACRIFÍCIO DO POVO GREGO,  SOBRETUDO, SE NÂO SE RENDER e encontrar o seu Leónidas ,num amanhecer matinal , vencerão e com eles, NÓS.

Tudo,agora, poderá ficar adiado, mas sem uma nova Europa com uma nova agenda Politica,cultural,social,humana e de moralidade, o que vai acontecer, é que o Povo Grego,nós(1º tranche 3.333.333 de portugueses)  vamos ficando cada vez mais pobres , embora  com ilusões.  

Estamos piores que em 2011, mas 20,a 25%  melhor, em termos de rendimentos disponível ,que em 2014, logo, os que hoje voltaram ao café, já esqueceram 2014, e nem querem pensar em 2016,pior em 2017.

 Mas que garantias temos:a palavra falaciosa de PPC e a desforça  de António Costa? 

Nestes tempo só temos um facto Homérico - o OXI de 61% dos Gregos. Resta-lhes continuarem a  luta, e talvez o Syriza já não seja o Syriza, se o foi alguma vez....veremos...?????????????? coisas............

POVO GREGO NÓS CONVOSCO TEMOS,  DEVEMOS ESTAR, mas este lado  lado convosco, não terá muito a ver,quiçá, com a nossa  muito bela e querida Catarina, e com o LIVRE (perdido em combate, será do Verão? ) quiçá ?????mas..... coisas.....

Que dos Sacrifícios RENASÇA A HUMANIDADE! 

ACONTECERÁ????????????

andrade da silva


Quem faz o que pode....

PS: Berlim 1945 não pode ser a Grécia hoje    .http://devour.com/video/berlin-1945/

Sem comentários: