segunda-feira, 13 de julho de 2015

SACRIFÍCIO,SACRIFICIAL DOS GREGOS...DEPOIS QUEM?....


É preciso clarificar quanto da divida é corrupção, especulação financeira criminosa ,   gestão odiosa com cúmplices internacionais, negociatas dos sindicatos de bancos e governos dos países do norte,com a Alemanha à cabeça, e os governos nacionais/ andeiros que permitiram que o Estado Grego não se constituísse plenamente, apesar de terem aplicado uma austeridade do tipo fascista-financeira.

Simplesmente querem a Grécia, Portugal, Espanha submetidos , escravos, ou serão sujeitos ao Sacrifício,Sacrificial em curso,e tão igual aos sacrifícios do circo romano, do terrorismo nazi ou islamita etc.

Querem a Grécia submetida, ou será um Sudão,um Marrocos na Europa ,e tanto,como esses países, campos de extermínio a céu aberto.

Porém, a Grécia é Europa,logo, tudo pode dar em outras contas, outros caminhos, e, serão, se mais gente se erguer pela Grécia,por Portugal,pela Europa...

....quem faz o que pode......

Todavia, ainda, pergunto aos que defendem a saída do euro,porque se calaram: nada dizem ao Syriza e a nós portugueses,e seria muito importante falarem,clara e objectivamente com programas, consequências, vantagens etc.Tudo. Digam tudo....com estes silêncios vence o medo,ou seja,a escravização.

andrade da silva

Sem comentários: