sexta-feira, 4 de setembro de 2015

CRIME CONTRA HUMANIDADE: GUERRA IRAQUE, TRAGÉDIA REFUGIADOS.


E-Mail enviado a um camarada Militar

Caro Camarada

Acerca deste naufrágio Humano dos refugiados Temos de fazer um esforço para clarificar as causas, responsabilizar os criminosos,e ajudar à solução muito, muito, muito complexa, ou teremos um grande desastre, já o é.

Enviei há dias este SMS:

"Está a decorrer perante o nosso olhar um terrível holocausto - os refugiados - provocado pelos terroristas com génese na guerra Iraque, e a Europa mas também nós, as nossas instituições são cúmplices. Acusemos os responsáveis antes do próximo século. Gritemos levantemo-  nos: cidadãos, partidos, candidatos, jornalistas todos."

Repostas pouca, mas algumas muito significativas como a seguinte: 

"Amigo.  Já estou a mandar a tua mensagem a todos os meus amigos. É urgente que colaboremos contra este Holocausto que mais uma vez , a Alemanha está a "fechar olhos" não têm coração. O Nazismo, ficou com raiz nos seus corações...e será eterno. É este mundo que espera meus adorados netos a quem estou a transmitir o valor dos afectos, da solidariedade, partilha de bens (dar, dar, dar. Roubo. Não)? Tenho medo deste flagelo. Sofro horrores...divulga tb t mensagem. Tou a divulga-la. Bji."

Mas as TV começaram a mexer e, algo, está acontecendo de diferente, mas não podem esconder o crime de Bush (EUA), Aznar(Espanha) Blair (Inglaterra) e pasme-se esse grande personagem mundial, cósmico,  (como ,porquê ?..) Durão Barroso (Portugal).

Durão Barroso ganhou a Presidência da Comissão da União Europeia e, agora, dormirá descansado com esta tragédia?

Com as mortes das crianças?

Não tem stresse pós traumático (PTSD) ?

Mas se não é esquizofrénico-hitleriano tem de ter grave e crónico PTSD. Não merece nenhum outro Futuro.

ACUSEMOS ESTES SUBHUMANOS!

abraço camarada

asilva

Sem comentários: