sexta-feira, 11 de março de 2016

OH PORTUGAL MATADO! VEDE: 11 Março 1975, 11 de Março 2016.

Foto de Carlos Fragateiro.

E toda a gente sabia que estes 11 de Março iam acontecer.

No de 75,Vasco Lourenço sabia tudo. Fui chamado de Vendas Novas, como delegado do MFA, para conhecer os planos do tal IN. Só não se sabia a data, mas em 11 de Março 75, após, o sinal de 7 de Março em Setúbal, tudo estava em completa paz ciprestal: Otelo divagava e foi a 5ª Divisão que deu o alarme, e os quartéis da Revolução e o Povo travaram o golpe.
...
Depois eles, como sempre ,fizeram do 11 de Março 75 o dia D(ELES), como agora, temos o dia D(ELE) , de D. MARCELO I, D.PEDRO I Renascido.

"A politica não é moral, ocupa-se apenas do que é oportuno" ( Henry Thoreau, filósofo EUA. 1817- 1862 - viveu pouco- Pudera!, as verdades matam.).

Logo VIVA D. Marcelo I, o 1º Presidente Republicano, sendo REI, como diz a vox do Povo, hoje, no Porto - Ele é um de nós, nós somos ele, ele é nós, se não nos venderem todos à NOZ, Angolana, à cautela acrescento

Abraço Camaradas:

PERDEMOS, POVO-MFA, tendo GANHO, porquê? ...

Eles vencem sempre, porque as seitas escondem as verdades e alimentam os seus mitos particulares que só servem os seus crentes. Logo os DEUSES REINAM e o POVO VEGETA!
coisas...

andrade da silva

 soldado da Mátria e do 25 de Abril 74,à hora certa, exacta: 22h 55' do dia 24 Abril 74, com a senha operacional do MFA "E Depois do Adeus"

 

Sem comentários: