domingo, 4 de setembro de 2016

NA DOR - REFLECTIR!





Pobre criança que chora a morte do pai, que grande dor! A minha lágrima. Muitas crianças portuguesas ficaram sem pai e pais sem filhos. Recordo, por estes tempos próximos, a filha do Sargento Roma Pereira do Alandroal, os pais do soldado Ribeirinho,  e os filhos e parentes dos nossos camaradas da Força Aérea que tombaram há um mês, que nunca os esqueçam, mas ????

Todavia, infelizmente, poucas vezes, as Forças Armadas Americanas estiveram no lugar certo, logo...

Vi-os, ombro a ombro, connosco, na Bósnia. DETESTEI o seu porte, sempre em ambiente NBQ... coisas... não são os MELHORES soldados do mundo, nem os nossos donos, como astérix resistimos, muito embora, a Europa lhes deva muito por causa daquele LOUCO CRIMINOSO-O NAZI Hitler.

Todavia, julgo que  reflexão critica  será importante: o que se ensina a estas crianças -PAZ E JUSTIÇA OU IMPERIALISMO( TERRORISMO) BELICISTA E FINANCEIRO?

Em Portugal ensinam a desprezar, ou a indiferença em relação às forças Armadas, mesmo quando fizeram o 25 de Abril 74. Como é da condição dos escravos não conhecem a gratidão, nem a justiça, só conhecem os ferretes.- a marca nos antebraços, ou a nota de euro num banco ladrão.

Um grande abraço aos que tombaram, aos seus familiares e filhos e, quando, tombarmos  que seja nas batalhas certas. pelo RENASCER DA HUMANIDADE.

Honra!

Aquele abraço.

andrade da silva

PS: desculpai estas palavras perdidas, sem importância nenhum,. porém ,todavia, contudo a falta de critica e coragem custa à humanidade milhões de mortos, refugiados e miseráveis que morrem de fome, frio e doença, mas muitos de nós vamos à praia,logo que se..... o resto.... coisas...

Sem comentários: