domingo, 23 de outubro de 2016

ALERTA VERMELHO II - ELEVADA TENSÂO?






INSISTO....

CUIDAI!

Uma Marcha Armada para um Mundo diferente a partir de 9 Novembro 2016.

A Rússia considera-se atacada pela Nato na Europa, e posiciona-se com material bélico...
.
A Rússia vai a caminho de.... será o Ulisses que se levanta contra Polifemo. como Eduardo Lourenço, num texto recente , interrogava?

Destruir Aleppo, sem combater totalmente a génese de todos os males -  os EUA, segundo Putin e muitos outros, é pouco compreensível. Muitos defendem que a Rússia, Putin, agirá sempre em contrarreação, mas esta frota Russa, será acção para ....????,ou contrarreacção a,,,, ??????.

Todavia, há muitos europeus que consideram que Putin deve ser o Lider Europeu, de igual modo, também a nível Europeu, há quem adiante que Putin apoia o terrorismo em solo Europeu para enfraquecer a Europa, para a derrotar e aos EUA.

Contudo, ao que se sabe, ou julga saber este Ulisses (Putin) pouco ou nada sabe, sente, pensa ou deseja quanto a Democracia, e pouco terá a ver com URSS ????? e, muito com Czares ?????

Mas que melhor situação para cada um-  que a de não ligar nada a estas insignificâncias. Os chefes falarão, e ,bem... Felizes!  Deles será o reino ciprestal..

Ouso interrogar: mas os cidadãos militares nada têm a dizer, para que a Nação solicite ao Governo e à AR que se deixem das tão decadentes e vergonhosas peças de circo a propósito dos miseráveis aumentos de 1 ou 10 € nas miseráveis e sub-humanas pensões de 200 ou menos euros - uma vergonha infelizmente natural em Marrocos, mas que não o devia ser em Portugal- e comecem a tratar dos grandes problemas nacionais, pedindo desculpa aos pobres por não poderem serem mais equitativos, se verdade?????e também das questões da PAZ Mundial e dos refugiados?

Como é bom seguir os chefes- dá segurança, emprego e,ou plateia, logo...

andrade da silva

Sem comentários: