terça-feira, 4 de outubro de 2016

DEMÓNIOS NA JUSTIÇA, TRIBUNAIS E POLíTICA - ACORDAI!


                                             O concidadão Godinho é um bom cidadão, errou ,foi condenado , mas não pecou, diz o Tribunal de recurso, logo... pode regressar ao seio da sociedade. 


DEMÓNIOS NOS TRIBUNAIS


Se a justiça é arbitrária, se a politica é desonesta temos uma grave problema

EIA:

ACORDAI!

JUSTIÇA!

Se a justiça for como as Serpentes - "só Morde os que andam Descalços" como diz Maria Luísa Casínhas Manuelito, o que nos restará, comprar sapatos, mas de tostões, made in China;  ou de milhões made in BPN?

TRIBUNAIS!

Como defender-se da completa arbitrariedade do julgamento dos juízes?" "Questão que é de todos os portugueses, nunca ninguém sabe, quando vai parar a um banquinho de réu, logo..."

Também, já passei por um tribunal Militar, em 1976, que me condenou CONTRA TODA A PROVA PRODUZIDA e CONTRA A VERDADE FACTUAL, e se não fosse a bondade do Dr. Goucha Soares e do Dr. Xencora Camotim que graciosamente me defenderam, e o apoio incansável de uma Amiga , mulher de Abril, uma verdadeira capitã de Abril , a Adelaide, esposa do meu camarada, capitão de Abril, Ferreira de Sousa, e outros camaradas e povo alentejano, o Tribunal furibundo e fora da lei tinha-se vingado de Abril, naquele jovem capitão de 26 anos, condenando-me a pena perpétua, num Tarrafal qualquer.




DEMÓNIOS NA POLÍTICA

EIA ACORDAI!

António Mata, num comentário muito oportuno, no facebook, que agradecemos,   relata-nos:

"Godfrey Bloom, político inglês, como membro do partido UKIP e membro do Parlamento Europeu sempre fez intervenções muito curtas. Foi eleito em 2004 e saiu 2014. Creio que em 2013, já como independente e depois do seu partido lhe ter retirado "o tapete", pronunciou este discurso: Bem, senhor Presidente, Vêm-me à mente as palavras do grande filósofo americano Murray Rothbard : o Estado, o Estado é a instituição do sonho em grande escala. Os impostos são um sistema em que os políticos e burocratas roubam dinheiro aos cidadãos para desperdiçá-lo da maneira mais vergonhosa possível.

Este lugar não é exceção. É incrível! Eu não sei como vocês podem aparentar seriedade, enquanto falam sobre sonegação de impostos. Todos os membros da comissão burocrática sonegam impostos! Vocês não pagam os seus impostos. Vocês com todo o tipo de acordos especiais! Ali quotas tributárias diferenciadas, limites elevados de isenção tributária, esquemas de pensão sem contribuição… Vocês são os maiores sonegadores de impostos na Europa!

E aqui estão vocês dando lição aos demais… Bem, a mensagem está chegando aos povos da União Europeia. Vocês verão que os “eurocéticos” estão votando em números ainda maiores. E digo algo pior: quando descobrirem quanto vocês pagam em impostos, não demorará até que invadam esta câmara e enfor..... vocês, e eles estão corretos!"

EIA ACORDAI

Por todos nós, por PORTUGAL e a EUROPA!

andrade da silva


Acordai:



ABRIL RENASCERÁ?


Sem comentários: