quinta-feira, 6 de outubro de 2016

FOI, HOJE; ELEITO O 1º SECRETÀRIO GERAL DA ONU?






Por aquilo que ouvimos ,em Portugal, o Secretário Geral da ONU é o homem mais sábio, humano, divino do Mundo, mas tem sido sempre assim, ou vem aí a REVOLUÇÂO NA ONU, e ,pela 1º vez ,depois de um outro que até serviu Hitler, vamos ter a Governança Mundial que o Mundo tanto precisa ,será?

E também, passamos, hoje, a ter um estatuto diferente no (des) concerto das Nações que os anteriores secretários- gerais não deram aos seus pequenos países?

Do secretário-geral que sai ,sei somente que é um morto-vivo, nascido na Coreia do Sul, de quem nunca quero saber o nome, para não me arrepiar, aliás, os comentadores só agora deram que nunca existiu, e não o poupam, mas onde estavam, estes comentadores, ontem, e antes de ontem  e sempre?

EIA:

Mas que diabo... penso em D. Sebastião, agora, para Portugal e o Mundo. Espero estar errado, mas...

EIA:

O TERRÍVEL ESPÓLIO DE TRAGÉDIAS QUE RECEBE( QUAL DEIXAR? ):

REFUGIADOS



FOME


TERRORISMO



GUERRA, VIOLAÇÕES DOS DIREITOS HUMANOS


DEIXARÁ A PAZ, COMO HERANÇA??????

Diz, enigmaticamente: "NÂO DAREI LIÇÔES DE MORAL A NINGUÉM, farei pontes."
Mas há pontes que escondem milhões de mortes.... coisas...





Andrade da silva

PS: Como cidadão de Portugal e do Mundo tudo farei para ajudar António Guterres a reconstruir o Mundo, se esse for o seu crer e querer, aliás. faço do mesmo modo com todos os concidadãos do Cosmos, de igual modo, com igual amor, somos todos filhos do Cosmos, nascidos num ponto. No meu caso na freguesia do Monte /Hospital Ilha da Madeira.

Somos um grande Povo, mudamos o Mundo, já, por várias vezes: Fundação de Portugal, Descobrimentos, 25 de Abril 74.Na Democracia não temos tido LIDERANÇA., logo definhamos...


Sem comentários: