terça-feira, 8 de novembro de 2016

ONDE PÁRA, E QUE FUTURO NOS ESPERA?






Num dos Mundos, o desenvolvido, está em Marcha a 4ª Revolução Industrial: na politica, na moeda, na comunicação social, na guerra preventiva, nas limpezas étnicas( Já está no cinema -Inferno) Tudo vai ser dirigido, ou já está a ser, por um algoritmo matemático, tecnológico, onde, alguns humanos, por ora, intervêm, como donos do hardware e administradores do software (????) e detêm, ou vão deter todo o poder, são os pós-mulheres e pós-homens que a partir dos anos 20 deste século, serão um poder global informatizado ,que sem uma governança mundial INTELIGENTE que faça o devido equilíbrio entre INOVAÇÂO Técnica e tecnológica, e Humanismo, há o grave risco de, com recurso ao instrumento das novas tecnologias, uma quantidade gigantesca de pessoas, sem nenhuma competência nestas áreas (eu e muitos, muitos outros) serem completamente varridas da vida social e da vida económica e das áreas da empregabilidade, desde os bancos à condução de máquinas. But... Tudo vai bem... é o Futuro!.







No dia 5 de Novembro dei este grito no Barreiro, creio que ficou sufocado, porém ,os que pensam que esta internet e este facebook os salvarão, desiludam-se.
Ou o mundo muda, ou as super stars deste burgo - facebook - e outras vão definhar e morrer, de tristeza , tédio, sem acesso à criptomoeda, isto é, sem acesso ao mínimo da moeda Global do Futuro para sobreviverem.. A criptomoeda não é uma visão profética, é já uma realidade emergente..... pois...pois... conferência no ISEG ( imponente edifício) em 7 Novembro 2016 ( Eng. Leandro de Vaz)


Mas não nos preocupemos, alguém há-de , de algum modo, tratar dos escravos, que seremos, em Portugal, de 6.666.666 portugueses a um pouco, ou ainda muitos mais. Os governos OBRIGARÃO a cultivarmos alguma terra e alguns porcos para sobrevivermos, e se houver guerras recrutarão levas de jovens raparigas e rapazes para os combates imperativos.
Está no cinema jogos da fome.


Jogos da fome no cinema e nas TV





Hoje, nos Estados Unidos ,estão frente a frente dois passados e nenhum futuro. Um ganhará, mas nenhum é o líder para um país tão importante para o Mundo, como os EUA - o país- mundo, se pensassem em termos de Humanidade e Futuro, mas como só pensam no interesse psicótico e belicista de alguns, logo, o Futuro não poderá contar ,mesmo nada, com eles.
O povo americano e a humanidade perderam a batalha nos EUA, e, infelizmente, na Europa e em Portugal , mas a maioria anda por aqui ,e por lá. cantando e rindo, logo, está tudo bem e a caminho do seu melhor....logo, porque ouvir aves de mau agoiro, porém, todavia, contudo...... arde-se em nenhures , onde, para nós existe ninguém, porém e, sempre, é um algures para muitos outros e quem arde é um alguém: um eu de uma ela, ou ele totais e únicos...

.... COISAS!.....

andrade da silva



Ninguém para muitos, mas é uma ela total e única.

PS:
Estou mesmo a pensar que coisa melhor -  que ser deputado ,não há! Passei pela página de um, li um post com informação útil 0 bites, e conversa de café e de critica absurda aos acontecimentos sobre as novas tecnologias que tiveram lugar em Lisboa, com  bites X bites de ruído e ignorância. Não lhe custou nada escrever aquilo, é disco riscado, mas conseguiu logo 200 e tal partilhas que BESTAIAL. Que gande comunidade que vai chegar à bancarrota financeira ,cultural, politica e moral com estes governos e parlamentos, dizem os economistas, sem se aperceberem de nada .

Sejam muito Felizes!






Sem comentários: