terça-feira, 8 de novembro de 2016

TRUMP,HILARY CLINTON, MOSSUL, ALEPPO







Trump e Hillary Clinton nenhum Deus entre eles, nenhum bem para a Humanidade. Todavia Trump não é o libertador da trampa em que vivemos, pelo contrário, juntaria mais desgraça à desgraça. Hillary Clinton também não se afastará desse desidrato, mas segundo um algoritmo menos letal, e mais lento, mas no fundo o mesmo objectivo- tornar os ricos mais ricos e os pobres mais desgraçados e, ainda, apresenta uma incapacidade teórica e prática ao nível do DNA da 4ª Revolução Industrial, ou seja, das novas tecnologias - que mesmo sem considerar a guerra, mas só a gestão social durante esta Revolução, que destruirá cada vez mais empresas e postos de trabalho, de um modo quase irreversível para quem tiver mais de 50 anos ,e precisaria de trabalhar mais 25 - é Assustador.

Aleppo e MOSSUL dois lugares onde não há nenhum Deus, Todavia do ponto de vista militar e humano a estratégia de Mossul para libertar a cidade do DAESH é mais ajustada do que os massacres dos bombardeamentos em Aleppo, que matam toda a gente, e não levam a lado nenhum. Em Mossul poderá haver uma vitória militar sobre o DAESH I , e parece que  já estão a derrotar os DAESH , libertando as populações e não as massacrando com bombardeamentos.

MAS EIA:

o que realmente se vai passar no terreno, depende muito da supervisão da ONU, TPI, Governos do Mundo, nós, mas tudo deve FALHAR logo...

Pobres VITIMAS!

andrade da silva

Sem comentários: