sexta-feira, 11 de novembro de 2016

QUE NOVEMBROS TOTALITÁRIOS OU DE PURA ALUCINAÇÃO!


                                                             25 Novembro 75


25 Novembro 75 . um crime contra Abril que poderia ter renascido, e não ser  matado, como o fizeram. Que se libertasse Abril dos partidos que o sufocaram, teria sido patriótico , e, depois   seguisse o seu caminho, com a regeneração da aliança POVO-MFA, com a criação de um partido, ou uma força politica defensora da LIDERDADE, DIGNIDADE, DESENVOLVIMENTO de Portugal

10 Novembro 2015 Novo (!!!) Governo em Portugal

9 Novembro 2016 , o Mundo com Trump ??????????

10 Novembro 2016, um ano de bom governo, dizem os do governo e  tempo de descontração,  para engraxar sapatos...




                                  Suprema  e Inigualável Descontracção

E o Povo?????????

Por mim, foi bom ver ir embora Cavaco , PPC e PORTAS, e que mais portas de saída houvesse para muita mais gente ter saído , quase toda esta gente espúria destas politicas podres, tradicionais, cheias de bolor, passado e tiques totalitários! Foi bom não me esquartejarem mais, todavia, a dívida pública cresce, cresce, não será que num outro dia mais lá à frente, ou atrás não me voltarão esquartejar?


Quanto ao mais, todos os que conhecia em situação económica muito má, continuam no mesmo e exacto ponto; a corrupção mantem-se; o amiguismo e as relações familiares dominam a politica, as associações e a cultura; a  evasão fiscal na ordem de 9 mil milhões de euros por ano - uma fuga igual à despesa anual com o SNS, e, isto, porque os tribunais não funcionam, e, ainda, por todo o lado formigas brancas, falta a liberdade, MORRE a REPÚBLICA DO POVO, PARA O POVO, COM O POVO, só acontece a virtualidade de um algoritmo da realidade, uma alucinação psicótica quase colectiva, só mesmo a grande catástrofe Acordará Portugal, se não rastejaremos, sobrevivendo, e quem levantar a cabeça e pensar, será esmagado, embora, por outros modos, tudo, tal  e qual, como no fascismo, sem prisões, mortes e tortura- uma grande vantagem !

Sede, sejamos Felizes!.

OU EIA:

Acordemos e lutemos!

  
O POVO de  que fala Camilo Castelo Branco



Sem comentários: