terça-feira, 15 de novembro de 2016

TRUMP VENCEU SOBRE O SILÊNCIO DE QUASE TODOS OS MORTOS-VIVOS.


“NÃO CUIDAI, PASSAI AO LADO, E SEREIS FELIZES,MUITO FELIZES, MAS OS NOSSOS FILHOS, NETOS, BISNETOS E OS VINDOIROS CORREM MUITOS E VARIADOS PERIGOS, ACORDAI!....BUT.... COISAS...

EIA!....


Os cemitérios não falam;

Os deserdados, perdidos, pó das estradas também não.

Num Oceano imenso de muitos milhões de humanos, alguns milhões, deram a vitória a Trump. Quem votou nele , votou CLARAMENTE, COM MUITO RANCOR E;OU DESESPERO, no ÓDIO, NO RACISMO,NO EGOÍSMO, NA PURA LOUCURA, NO MACHISMO, e, isto, é o mais perigoso sinal.

Agora ,o que vai fazer Trump é outra história, logo se verá????? ... Mas vai haver ranger de dentes e vestes rasgadas.... Diz-me o Diabo que onde Trump tocar, a desgraça chegará: talvez um novo holocausto de 2 ou 3 milhões de novos -judeus; muros; tiros por toda a banda e uma tempestade de ideias tais, por todo o Mundo, com o olho do furacão na Europa, isto, diz-me o Diabo, directamente, num pesadelo acordado.

Todavia, temos por aí , e ainda bem, os grandes sábios, a GRITAREM - ai que o Mundo vai para o Abismo! É quase certo que sim, mas esses impolutos - protegendo corruptos, fazendo da politica o império de todos os vícios para os compadres - destruíram tudo, e de que modo participaram, iniciaram ,mesmo, esta marcha, neste apocalipse! Desgraçados tudo mataram: a vontade de ser gente; a doacção para construir uma sociedade digna; a luz; os mares; as pessoas, deixaram a terra cheia de cabrestos com várias formas, e, neste momento, tardio, falam de quê, para quem? Estamos a ser matados pela ignominia.

Mas, mais e melhor, dizem outros, muito identificados com a “Besta Humana “, que é para ouvir o discurso e a mensagem vencedora, e incitam a que sejamos humildes, sejamos democratas, e aceitemos este resultado. Pudera! É gente que desde que se safe , vão dar-se sempre muito bem com tiranos, ditadores etc.

Porém, o que há a fazer no Mundo, na América e em Portugal, nunca poderá ser feito no interesse da humanidade e do homem por seres da espécie de Trump, mas, sim, por um Ulisses, Leónidas, mas, como não os há, vence o que detiver um maior património de ódio, rancor e um desejo imenso de ser o DEUS-DIABO que venha acabar o Mundo para milhões e milhões de danados: pretos, pobres, judeus, europeus, latinos, todos, todos, mesmo que imitem as urgias sanguinárias, delirantes e algorítmicas da perversidade, do grande suicídio e, ou genocídio colectivo.

Os Neros , os Napoleões III ,os Hitleres ressuscitam ,e podem vencer, porque a piolheira intelectual, sem coragem e sedenta de encher bolsos rotissimos nos governou e governa, fazendo das Nações chiqueiros e dos Povos súbditos cheios de medo e morte.

Contudo, o que mais importaria seria considerar a alma dos milhões que votaram Trump que escolheram um “subhumano” para presidente, e votaram, simplesmente, em três motores fundamentais: ódio, puro ódio, ódio psicótico a quase tudo e todos; destruição pela destruição ,violência pela violência simbólica ou física, numa exaltação do egoísmo mais feroz que justifica e aceita a utilização de todos os meios para a realização dos fins que beneficiem os instintos e os desejos mais perversos dos votantes em termos individuais e da sociedade americana que defendem , mesmo que o resto do mundo seja destruído. Todavia Trump estará à altura desta tarefa apocaplitica ?

Logo se verá......

EIA!

Toda a violência, egoísmo, e ganância esquizofrénica semeadas e plantadas por todos os veículos: meios de comunicação, desportivos, culturais, políticos, religiosos, há longo tempo, induzem a este Apocalipse, um fim do Mundo, já ,para muitos milhões, de 1/3 a 2/3 da população ,( vede o filme inferno) logo...

O resto, são os discursos vaidosos e retóricos dos que só sabem da vida e do mundo, mesmo só, e somente, a retórica , o embuste, a simulação e a cobardia, o que, vai dando até um dia....
Sem glória, sem honra exaltamos e exultamos A COBARDIA!


asilva

Sem comentários: