terça-feira, 10 de janeiro de 2017

CONTRA O COMUNISMO MARCHOU, MARCHARÃO... GLORIOSOS -GLÓRIA!

                             O Diabo, e os Diabos são os comunas e os comunistas

DECLARAÇÃO DE INTERESSES:

“Defendo a unidade da Pátria e o seu Futuro na LIBERDADE, NA DIGNIDADE, NO DESNVOLVIMENTO, NA JUSTIÇA SOCIAL, NO COMPORTAMENTO HONESTO.A MENTIRA E A CORRUPÇÂO SÃO INIMIGAS DA PÁTRIA E DOS PORTUGUESES, SEMPRE”.



EIA - MÁRIO SOARES!

Um mero ps:

Hoje, não vou mais longe, mas voltarei ao assunto, com VERDADES. Nada me move contra seres no cosmos, sejam Salazar, e com menos propósito, Mário Soares, mas as VERDADES SÃO PARA SER DITAS, aliás, falei só uma vez com Mário Soares, vai , para aí ,3 anos ,e no contacto pessoal achei-o afável, apesar, da discordância quanto à sua amizade pelos militares de Abril, que para si, foram sempre os de Novembro, e também por culpa destes que na defesa dos seus interesses pessoais alimentam, com sucesso, essa vigarice histórica. Não fora toda esta histérica e mentirosa encenação e narrativas estereotipadas, quase insanas, sobre a sua morte e história da sua vida politica pós 25 de Abril, e também guardaria os minutos de silêncio, e muito regozijaria se estivessem a celebrar o 25 de Abril 74, mas deste nem parteiro Mário Soares foi, tanto pior pai, logo, estamos perante a encenação e a criação de uma falsa narrativa histórica alimentada por muitos, e ajoelhadamente aceite por outros, para que, agora, Mário Soares seja o DEUS  na conversão de Portugal ao Soarismo . Digo Não !


MAS EIA:

Mário Soares foi um grande e indomável lutador, o number one , um guerreiro à antiga, lutou sem quartéis , obsessivamente, contra os Comunas e o PCP.

Os objectivos únicos da sua vida politica pós 25 De Abril foram:

NUMBER ONE: Destruir o PCP - perdeu, porque combateu povo - uns eram do PCP e outros não, logo, fortaleceu o PCP- FOI DERROTADO neste objectivo;

NUMBER TWO: Servir os EUA , a Alemanha, os mordomos internos do capitalismo e os amigalhaços, aqui, a sua vitória é quase total, não fora a luta dos sindicatos e do PCP e seriamos um paraíso desses riquinhos senhores da Europa e dos de cá. Os de cá tiveram a vida muito facilitada, vede: Melancia, Salgados, Sócrates, Vara, Dias Loureiro, Oliveira e Costa etc. etc. etc..

Falarei perante os silêncios covardes e de conveniência e a ambígua intervenção de alguns, pois que a Luta heroica de Mário Soares pós 25 de Abril foi contra o PCP, e não por meras divergências, foi um combate até armado no 25 de Novembro 75 e na aplicação da lei da contra reforma Agrária de Mário Soares- Barreto, com mortos. Caravela e Casquinha, este, com 17 anos.









Casquinha Jaz morto, tão jovem 17 anos

EIA:

Logo, as honras que se lhe prestam, uma parte será pela sua luta contra o fascismo, e nunca por ser o 1º Presidente da II República( O salazarismo não foi república, foi ditadura fascista sem extermínio em massa) que foi Eanes,  a homenagem  pelo  lutador contra o fascismo  é justa, mas não creio que seja esse o motivo principal de tanto vigor, mas creio, sim, o condicionamento psicológico  fundamenta esta minha convicção , que este será  para dizer à NAÇÂO e ao Futuro que a luta contra o Comunismo, os Comunas e o PCP é a GRANDE ALMA DE PORTUGAL, e Mário Soares é e será o MAIOR SIMBOLO IMORTAL desta luta que, naturalmente, deve ser continuada para que a paz no Mundo de trabalho não viva sob a tutela do PCP, o que , a actual situação politica clarifica e demostra - penso eu de que... talvez erradamente... pudera!... Egrégios dirigentes partidários.... claro...

Porém, todavia, contudo, a nação de pé, batendo palmas, agradece a ficção televisiva, trumpiana,  como se Mário Soares  fora um D. Afonso Henriques, ou um Nuno Alvares Pereira, dizendo:  Oh filhos desta ditosa Pátria combater os comunas, derrotar os comunistas,( o que ainda não conseguiram) ou dobrar-lhes a espinha (????) , re-destruir  a URSS, é o que vale em Portugal, o resto, lutar pelo desenvolvimento, a liberdade, a justiça social, fora das órbitas do senhores do  Mundo: americanos, russos, alemães etc é puro devaneio de seitas, de raivosos, como, agora, vão dando à estampa, a sua raiva, contra o Deus Soares que ressuscitará., e de tão sectários confrontam  também todas as bondosas almas revolucionárias, agora, convertidas às delicias dos frutos dos jardins do poder -sedutores!

Como agnóstico sou, agnóstico continuo.



andrade da silva


Nota rodapé:



Mas um dia a amizade será o Sol e o Sal da Humanidade ?????




Um dia a amizade e a verdade serão o Sol da Humanidade????



Sem comentários: