sexta-feira, 5 de maio de 2017

REVOLTA COM ELEIÇÕES: BASTILHA OU FASCISMO PÓS MODERNO ?




    A Revolta é revolucionária- Maria da Fonte, Joana d'Arc ; ou parlamentar Catarina Martins, Rainha Vitória ?
    As eleições são uma invenção amiga, burguesa, ou não, melhor que as ditaduras totalitárias?
    "La" Pen não quer revolta nenhuma, quer o poder, não para renascer a Revolução Francesa, mas algo dejá vu....
    Mas, Macron se não der o triplo salto mortal  à rectaguarda em relação às suas crenças, "La" Pen poderá ganhar daqui a 5 anos.
    1º salto  mortal  à rectaguarda para Macron:
    A redistribuição da riqueza é muito desigual, os donos do capital não podem determinar tanto as politicas e apropriarem-se de quase toda a riqueza disponível no globo;
    2º Salto mortal à rectaguarda: 
    A França tem de desequilibrar o eixo- Bona-Paris. em beneficio da Europa Social: Uma visão transcendente e um esforço Hercúleo.
    3º Salto mortal à rectaguarda:
    A Europa tem de ser uma potência militar credível e ter uma politica de segurança multidimensional para combater o terrorismo na Europa, mas também nas suas origens., e politicas justas, mas não lascivas, de emigração - outra questão só resolúvel com LIDERES de excepção, logo...ser galito perante La Pen..... enfim... mas, pouco poderá querer dizer??????
    Isto é ,ao burocrata financeiro vai ser exigida muita politica de rupturas- estará à altura de tal DESÍGNIO ?
    É tempo do povo Francês e dos Povos do Mundo criarem outra alternativa ao  fascismo politico  pós moderno, e ao financeiro travestido de liberalismo.  a todo o vapor , mas??????.. coisas....

    andrade da silva
    ...


    A candidata presidencial da Frente Nacional foi contudo recebida de manhã com apupos e protestos à entrada de uma fábrica na Bretanha Os momentos complicados de Marine Le Pen prosseguiram depois num encontro difícil com empresários, que…
    msn.com

Sem comentários: