domingo, 1 de outubro de 2017

E, ASSIM. ESCURO É ESCURO. VENCEREMOS?????

PORTUGAL!

PORTUGAL!










CATALUNHA!

ESCURO E MAIS ESCURO, MUITO ESCURO,....... SANGUE ?

 GRITO, GRITO... E GRITO !.."  

PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL !....

DIA 1 de Outubro 2017, em Portugal, que poderia ser, e, é,hoje, e outras tantas vezes , sucessivos renasceres e reacendimentos dos dias 1 de Abril, e, por fatalidade esquece-se o outro dia primeiro, mas inteiro de Abril - o dia 25,
E, deste modo assim acontece, pelo facto de todas as crenças dogmáticas, ferozes e monolíticas dos dinheiros ou das ideologias serem, só podem ser, religiões de seitas.
Voto, mas o meu voto quer dizer que vou continuar a lutar pela LIBERDADE; A DIGNIDADE E O DESENVOLVIMENTO.
Vou continuar a lutar para que jovens sábios, lutadores invertam a dinâmica de perversão ditatorial e de corrupção no interior dos partidos desta situação- uma utopia! O provável é : ou seguem os mestres,ou serão dissidentes
Vou continuar a lutar para que gente nova, honesta e sábia se organize e lute para serem uma alternativa às escuridões dos hojes, trabalho que nunca será o dos independentes, como hoje se apresentam, que sem se saber donde vêem, ou quem são aparecem a concorrer a eleições, sinal positivo ou negativo, conforme as intenções, mas mesmo se positivas serão de pouco alcance.
Para mudar estruturalmente Portugal pela via eleitoral, ou pela Revolução Civilizacional ,se não houver uma imensa crise de fome que a Cáritas não consiga cobrir, é necessária, uma longa corrida de fundo que devia ter começado há muito,e não pode ser adiada mais, como após o 2º ou 3º mandados seguidos do PS no governo, provavelmente, se verá, mas, então, será tarde demais.
Porém, todavia, contudo Portugal continuará com uns mexias muito ricos a ganharem num ano o que muitos trabalhadores ganham em 160 anos de salários, isto é, precisariam de viver quase 2 séculos, e muitos da classe média,como os oficias do exército, que em termos médios precisam de 47 anos de soldos, para alcançarem os mexias, conseguindo, aos 70 anos uma poupança média de 20 mil euros, ( 2% de poupança mensal média ) menos os créditos que tenham contraído,. Perante esta cruel realidade , então, de que falam as cigarras, os zombeteiros e os propagandistas da escuridão?
Depressão a minha -não!
Mal digo a vida ou ter andado na Revolução de Abril - Não! Oh mascarados não enganem, não zombem do povo!
Falo,sim, da alegria e da necessidade de limpar os caminhos e os céus de tanta estrumeira e negro de chumbo para que o sol e a lua resplendeçam. É diferente, falo da Vida e digo BASTA DE ESTADO comatoso, É PRECISO VENCER O CANCRO CEREBRAL E MORAL da Ignorância e da imoralidade.
Voto protestando contra as misérias que a ignorância,a cobardia,o desinteresse. a manipulação encobrem.
VENCEREMOS????
E , quando tantos eleitos usam o voto para atestarem a legitimidade das patifarias que cometem, tais quais as das ditaduras - só que nestas protestariam e levariam pancada - pura e simplesmente NEGAM A DEMOCRACIA de qualquer tipo, e mais vincadamente o 25 de Abril, e nem falo da Revolução do 25 de Abril, ( 25 de Abril-25 Novembro 75, aconteceu   Revolução, onde a houve,não foi por toda a parte ) falo do acto LIBERTADOR DO 25 de ABRIL 74 e do seu ideário: LIBERDADE, JUSTIÇA SOCIAL, COMBATE SEM FRONTEIRAS ÁS CORRUPÇÕES E FAVORES INTER-PADRINHOS E AFILHADOS- MALDIÇÃO VIROTICA E NUNCA ABRIL
VENCEREMOS ??????????????
COISAS!,,,,,
andrade da silva
PS:
Votei na 10º secção, na mesa de votos só estavam jovens. Fiz um apelo mínimo,em conformidade com o que deixo escrito, disse-lhes: aos 25 anos andei no 25 de Abril, agora,é preciso que vocês mudem isto,lutando contra a corrupção, a incompetência,o amguismo e o subdesenvolvimento..


Sem comentários: