segunda-feira, 2 de outubro de 2017

VITÓRIA DO POVO PORTUGUÊS- DERROTA DE PEDRO PASSOS COELHO



As eleições autárquicas foram uma Vitória de Portugal, do Povo Português e da Democracia que apesar de limitada permitiu, celebrando Abril, uma grande punição a Pedro Passos Coelho pela sua crueldade contra o povo português entre 2011 e 2015 , e um NULO combate à corrupção, ao compadrio e à apropriação do aparelho de estado pelos militantes do PSD, o que, o PS faz agora do mesmo, numa situação mais favorável , sem critica de ninguém, mesmo do PCP, mas talvez o PCP e outras forças a nascerem de independentes devam pensar se a ausência de critica severa às maleitas do PS ,e no caso do PCP se o fechamento de tantos militantes às criticas serenas radicadas em Abril o prejudicou ou não ,e vai ou não prejudicar o Futuro a médio prazo dos portugueses, isto é, se o PS ganhar a sua carta de Alforria da maioria absoluta, como pretende, vai governar melhor Portugal em prol da honestidade e do desenvolvimento de todos os portugueses, ou dos seus militantes e convertidos do PSD ao seu socialismo ?

Portugal! Portugal!

Para além de alguns aumentos para alguns , PORTUGAL também é:

Honestidade;
Transparência
Combate contra o amiguismo
Hospitais;
Escolas:
Forças Segurança;
Forças Armadas;
Emprego,
Agricultura;
Pescas:
Industria
Ambiente: incêndios ,seca,ou seja, falta de água. muito grave
Demografia nascimento de crianças

Tarde ou cedo Portugal soçobrará, se não combater a corrupção. a evasão fiscal e o branqueamento de capitais, os investimentos desastrosos, e, simultaneamente, abandonar: o ordenamento do território, as florestas, a agricultura, a indústria para substituição de importações, a formação profissional, a educação, a saúde, a segurança e a grave questão demográfica -a falta de nascimentos, simples,não é.?..

MAS EIA!

Se estiver tudo bem que siga a marinha, porém. os que conheço que estavam mal, todos, continuam no mesmo ponto - mal, e ,porque alguns deles estão mal ,isso tem um custo que me afunda, mas comigo sempre foi assim, quando toda a gente tinha dezenas de créditos só tive e, tenho, um, fixo , o da habitação. Por revezes da vida só em 2024 serei dono da minha casa, até lá tenho como senhorio o banco, com a diferença de que eu e todos pagamos IMI, como se fossemos donos do que não somos e, ainda pagamos a quota de condómino, mas isto será lógico e estará certo, não deveríamos estar isentos do IMI, ou pagar outra taxa? O mesmo nos automóveis, pois que durante o tempo que não somos donos dos imóveis e dos automóveis estamos a pagar juros, onde, o estado vai buscar receita ,logo, estamos a ser duplamente tributados pelo mesmo objecto. Ninguém viu isto, nenhum partido entende este raciocínio tão simples, basta pensarem, basta fazerem circular as ideias pelos circuitos sinápticos,e, em consequência as ideias ocorrerão?

Não seria de dizermos DUPLA TRIBUTAÇÃO NÃO!

COISAS!....

andrade da silva

VISÃO TÉTRICA DE PORTUGAL 2020, vista de Outubro 2016




Sem comentários: