terça-feira, 26 de dezembro de 2017

INQUISIDORES, FASCISTAS, DITADORES - UMA GRANDE FAMÍLIA.







                  " Texto do index!"



INQUISIDORES, FASCISTAS, DITADORES - A MESMA GENTE - UMA GRANDE E ÚNICA FAMÍLIA PLANETÁRIA, QUIÇÁ INTERGALÁCTICA, QUIÇÁ?......

Todos iguais no julgamento do diferente.

És diferente, na Igreja Católica - és um Herege.

O Papa Francisco é acusado de heresia.

Será morto???????? Coisas.......

És defensor de uma sociedade, digna, justa-  o FASCISTA  condena-te:

Mereces as galeras, AH... MAS JÁ NÃO HÁ GALERAS, NEM TARRAFAL, então, correm connosco  pelo banimento social, porque também somos loucos.


És defensor da verdade contra a crença e o preconceito das seitas,

logo, para os ditadores, és um anti-sociedade do crime, logo, deves ser abatido.


Sentenças, vilanias, crimes, perseguições, calúnias, de muitos, conhecidas, neste Portugal, que tentamos tornar diferente, em Abril, mas o passado e os tiranos reverteram-no  ao uniforme e sempre igual  passado, na sua variante -  passado evolutivo na continuidade, como o "visionário" Marcelo Caetano sempre vislumbrou, e , hoje, Governo, Assembleia da República, Presidente da República,  e, bem  mais, os sucessivos  primeiros ministros, até à exaustão. o confirmam: MARCELO É O VITORIOSO VIRTUOSO destas gentes, dos poderes financeiro e partidário.

Mas, porque tudo é assim?

Simplesmente , porque nos deixamos apanhar na rede destes seres menores que assaltaram os castelos do poder , pelas religiões, ou pela força, ou pela manipulação, por esta,  como  se faz nestas democracias cancerígenas.

Mas, há Futuro?

EIA -  SIM!

  Se as mulheres e os homens não derrotados,  pelo egoísmo e trafulhice, se erguerem e lutarem  contra a BESTA multiforme.



ACONTECERÁ?  ??????????????....MY GOD!!!!

andrade da silva  

Sem comentários: