quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

CONTRA AS GUERRAS- SOLDADOS DE ABRIL DE PÉ!...




AS CRIANÇAS SÍRIAS GRITAM!

SOLDADOS DE ABRIL A HUMANIDADE CHAMA POR NÓS. PRONTOS E PRESENTES!!!!!!!


REGIME SÍRIO AO ATACAR COM AVIÕES O POVO SÍRIO COMETE CRIMES CONTRA A HUMANIDADE.

A Síria e a Rússia, paradoxalmente, ou não, mataram milhares de Sírios para derrubarem o DAESH e,agora, continuam a matar centenas/ milhares para criar um poder absoluto, e a ONU não é capaz de fazer nada, como já antes não foi na Bósnia, ou seja, MANDAR FORÇAS MILITARES INTERNACIONAIS DE INTERPOSIÇÃO.

De facto no Mundo só a NATO,os Russos,os Americanos têm capacidade de intervir nestes conflitos. Só que a NATO também intervém para defender os interesses americanos e nunca os dos povos.

O Mundo continua em muitas zonas a ser FASCISTA-NAZI e os demais consentem, se os EUA, a Rússia ou a China apoiarem uma das partes.

Crimes da mesma natureza pratica Israel contra a Palestina, e Turcos contra curdos, e o sr.ONU não é capaz de pedir forças militares internacionais para porem temo a estes conflitos

O Sr,ONU também pouco ou nada sabe de guerras, percebe de cálculos matemáticos aplicados à contabilidade e aprendeu retórica, de resto de combater nada sabe e ,nada quer saber ,porque é precisa muita CORAGEM.

E CORAGEM PARA QUE TE QUERO SE PODE TER ASSOCIADA O PREÇO DA RICA VIDINHA, UMA GRANDE CHATICE PARA OS FIGURÕES:

E o governo Português nada sabe,nada diz?

Nós nada podemos, mas,no mínimo, manifestemos a nossa impotente indignação contra os COMPORTAMENTOS NAZIS.

Como em ALLEPO os bombardeamentos aéreos sistemáticos matam tudo e todos SÃO CRIMINOSOS, como todos os militares sabem..

Os combates selectivos mesmo contra o terrorismo exigem um sistema de armas combinadas: terrestres, aéreas e marítimas, . para limitar os danos colaterais,ou seja: as mortes de crianças e civis.Exige um sacrifício maior dos combatentes mesmo numa guerra justa, exige enfrentar perigos e perder mesmo a vida para defender as populações e, sobretudo, as crianças. O resto ESTÁ ERRADO SÃO CRIMES CONTRA A HUMANIDADE.

OH insensíveis olhai estas crianças, chega de fanatismos e desvarios,e nem me pronuncio sobre a legitimidade ou não da ACÇÃO DE GUERRA, não conheço a situação,mas sim contra a sua metodologia - BOMBARDEAMENTOS AÉREOS SISTEMÁTICOS . como aconteceu em ALLEPO. que condenei e condeno, muito embora, tenham erradicado o DAESH, mas a que preço de vitimas INOCENTES:????? Se e quando necessário defendo a metodologia seguida em Mossul do sistema de armas combinadas, como o expõe o Coronel Lemos Pires, como militar estudioso e não membro de grupos de interesse. Leiam-no.

Considero absurdo colocar a UNICEF como parcial e fazendo parte de um jogo escuro e tenebroso contra o presidente Assad. Creio ser uma teoria da conspiração perigosa, fanatica e ridícula. Todavia aos que dizem que a UNICEF é uma palhaça seria exigentemente exigível que se oferecessem como observadores da ONU para irem ao terreno retratarem as verdades A UNICEF pelo muito que faz merece-me credibilidade até ter provas efectivas que é uma INSTITUIÇÃO CONSPURCA.

Defendo que os militares de Abril que estão vivos e de pé deveriam fazer um esforço MUNDIAL para INFLUENCIAREM os EXÉRCITOS DO MUMDO a não participarem em crimes de Guerra, Crimes contra a Humanidade e o seu povo ao serviço de desígnios anti-patrióticos

Andrade da silva

CRIME ALLEPO

O DAESH COMBATIA-SE COMBATENDO O DAESH COM TROPAS NO TERRENO QUE DEFENDESSEM , NA MEDIDA DO POSSÍVEL, AS POPULAÇÕES PRISIONEIRAS- UM GRANDE CUSTO PARA OS EXÉRCITOS REGULARES, MAS OS EXÉRCITOS SÃO HERÓICOS,OU SÃO NADAS, PERCEVEJOS....


Sem comentários: