sexta-feira, 15 de junho de 2018

KERIDOS E ETERNOS AMIGOS: CARLUCCI- MÁRIO SOARES





QUERIDOS E INESQUECÍVEIS AMIGOS CHEIOS DE GRATIDÃO UM PELO OUTRO E POR PORTUGAL REENCONTRAM- SE ALGURES...

AMO-VOS!

O terem extirpado a TROPA dos comunistas,sem terem tocado na Alma comunista- o PCP, é obra de grandes mestres

E ,mais ainda, a maioria dos militares não tinham nenhuma ligação com o PCP, não eram nem marxistas-leninitas nem maoistas, nem UDP ou BE ,eram do PPP -Partido do Povo de Portugal e soldados de Abril genuínos....
coisas...

GRANDES MESTRES DA MAGIA TEMOROSA.

Choro-vos tanto, meus queridos e aventurados benfeitores. O me terem punido por ser um suposto comunista para me libertarem do jugo comunista, de uma ditadura feroz, quiçá de um Estaline é algo que só DEUSES podiam parir naquele 25 de Novembro 75.Grato vos estou e muito vos AMO- Eternamente

Também Tomás, Salgados e Amorins vos agradecem. Alguns também já estão por aí..
KERIDOS!....KEEEEEEEEEEEEEEEEERIDOS!.

Vá lá o actual governo muito vos deve incomodar, se for já vale bastante.

Com o velho Sócrates bebemos a cicuta destes tempos,dos tempos dos poderes de sempre.

andrade da silva



1 comentário:

José-Augusto de Carvalho disse...

Estimado Amigo, estive hospitalizado em Évora cerca de 1 mês. O meu coração estava a querer parar -- 30 pulsações por minuto. Estive cerca de 15 dias nos cuidados intensivos e colocaram-me um pace maker (creio que é assim que se escreve); depois sobreveio uma hemorragia digestiva, perdi quase um terço do sangue, recebi cinco ou seis transfusões de sangue.Estou em convalescença. Ainda não foi deste que me derrubaram.
Li o seu texto. só não entendi "sem terem tocado na Alma comunista". Arrisco que tenha dito por outras palavras o que sustentava a canção heróica --- "não há machado que corte a raiz ao pensamento".
Grande e fraterno abraço.