domingo, 17 de junho de 2018

PEDROGÃO! CRUCIFICADO PRESENTE. CHORO!




Choro as vitimas.

Pedi ao general Chefe do Estado Maior do Exército e ao Comandante Supremo das Forças Armadas - MAIS E MELHORES apoios das Forças Armadas para aqueles populações.


Considerei, como cidadão, que não ouviram os apelos, nem sequer os do Bispo de Viana, pelo que me queixei ao Provedor de Justiça.

A Provedoria de justiça fez um HONROSO INQUÉRITO. Ouviu as populações e a presidente da Associação das Vitimas, tudo, segundo eles, estava, então, já a correr bem.

Retorqui à Senhora Provedora de Justiça que se as vitimas achavam que tudo estava a decorrer com normalidade e justiça, quem somos nós para dizer, ou sequer ,pensar outra coisa.

A revista Visão de 14 Junho 2018 trás outras noticias, mesmo a nível daquela Associação.... but... coisas...

Há um ano pedi ao Comandante Supremo das Forças Armadas mais e melhor apoio para as populações e também à Assembleia da República que me informou que fora bater a porta errada.

Em Junho 2018, segundo a reportagem da revista Visão, atrás referida, para além das denúncias de fraude e compadrio feitas por Denonilde Feiteira, (está identificada - o ministério público não lê as noticias? ,Vou fazer chegar a reportagem à Procuradoria Geral da República, mas já me basta o que basta,but...) as declarações do empreiteiro João Antunes ilustram que o apoio social que ele está a dar pode ser feito e deve ser feito em melhores condições pela GNR e Forças armadas,nomeadamente nas vertentes social, humana e psicológica de um modo próximo.próximo. 

( Mas não há militantes super-activistas que se interessem por estes descalabros? Muito estranho ou não !!!!)

Choro as vitimas e espero que, para além da publicidade, COMO ALGUNS DIZEM,  HAJA CORAGEM, AMOR , HUMANIDADE.

Grito contra as injustiças, as CORRUPÇÕES e choro as VITIMAS.

QUE MUNDO.! 



PEDROGÃO!

PORTUGAL!

andrade da silva

As 4 Estações em sua honra: https://www.youtube.com/watch?v=GRxofEmo3HA


                                          RENASCER!

Sem comentários: