quarta-feira, 8 de agosto de 2018

EM PLUTÃO "OUBI" ??????



DE PLUTÃO

" Nota:  nestas  viagens  desequilibrei a ortografia pré-acordo ortográfico .. coisas..."

Será  certo que por cá havia, houve, há, haverá: 
Robles especuladores, mas "virjos???..."

Moitas das Flores, "gandes" senhores , que nada têm contra especuladores, são amiguinhos do peito a fazerem pela  vidinha deles , mas esquerda caviar - OH DIABO! O RAIO QUE OS PARTA! E na onda  as outras esquerdas e tal... pois... "democata", mas só com a direita volver, por ora, sem Salazar ou Chefe, coitada perdida e insane vai pelos caminhos da noite, que desembocaria na BESTA! Mas, será possível ?????????????

"Oubi" dizer que a D. Helena mui Rosetada ficou super indignada com o ricardozinho, e que proclama que um  "mobimento " qualquer  coisa, trataria melhor da saúde dos lisboetas que a rapaziada do caviar -  será ? ????

"Oubi" falar de incêndios que nunca mais acabam, e que o Doutor Joaquim Santos Silva disse que aquele pessoal do combate e da prevenção aos incêndios sabe pouco, SERÁ ??  SERÁAAAAAAAA AAAA ????????

Mas, porque será que os que tudo sabem ou nunca  estão no Governo, ou quando chegam lá sofrem um apagão? E que  APAGÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! !!!!!!!!!! Dizem que só vêm notas de 50000 mil euros, se coisa e tal....COISAS!!!!!!

Oh mui boa gentes estou de passagem.  VOLTO já para Plutão, submergiro -me. Basta de tanta  coisa dissemelhante  e aldrabonice.

SEJAM MUITO FELIZES, COMO PARECEM SER : MILHARES BAILAM AO SOM DAS FESTAS DAS CÂMARAS ( custam dezenas de milhares de euros- Oh Durões  Barrosos, onde parais?)  E, ALI MESMO,  DE PERNAS TODAS TORTAS, QUIÇÁ, UMA IMPOSTORA PEDE ESMOLAS... QUIÇÁ... QUIÇÁ!..

Me " bou" indo para Plutão. 
Adeusinho!

                                 Bem! A moça ficou a ver o carro, partir... coisas 

Andrade da silva,  
coronel situação militar de reforma, tenente de Abril, licenciado,  pré-acordo de Bolonha, em sociologia e psicologia.

PS:

 Caro José Augusto Carvalho aquele abraço. Bom Agosto e que seja Augusto.

Em Plutão só agora "oubi" dizer  que o 1º Ministro do meu país disse que a tragédia Dantesca de Monchique confirma uma não sei qual regra dos não incêndios de 2018... SERÁ MESMO ASSIMMMMMMMMMMMM???..  DISSE MESMO TAL .... .. ????.... COISAS!... Só pode ser  um não facto num TENEBROSO jogo Floral: tu dizes, ele diz,  nós dizemos coisas tais e tamanhas... COISAS....

2 comentários:

Né Eme disse...

Excelente reflexão meu querido Amigo Sr. Coronel Andrade da silva e estimado tenente de Abril, por quem nutro a maior admiração. Seguramente não haveria melhor gente no comando e desígnios deste País, minha Pátria amada como o povo com a Sua fibra!!!

andrade da silva disse...



Tinha respondido ao teu comentário,mas o vento levou.Sobre mim é a tua generosidade a falar. Os que nos dirigem Portugal para os fins de subescravos são os melhores que os eleitores.ou seja, cerca de 50% dos portugueses elegem. o resto são gentes que falam, mas perante tanta e tamanha falta de coragem, nobreza e tino que permite confirmar uma regra qualquer com a tragédia dantesca de Monchique, para quê mais palavras- tanta e tamanhas .... não dão para entender, mas são um sintoma PSICOLÓGICO E POLITICO MUITO GRAVE

Aquele abraço
joao