domingo, 21 de outubro de 2018

A "BESTA" PÓS-FASCISTA SE ALEVANTA:SOMA E SEGUE! BASTA!



                     CIDADÃOS DE ALMA E CORAÇÃO PORTUGUÊS E LIVRES

GRAVES HORAS PARA PORTUGAL 


TUDO SERVE PARA A CAVALGADA DA EXTREMA-DIREITA:


Tancos,
a fuga de presos
a nomeação de um juiz em vez de outro etc

Todavia,  a questão de fundo é outra REPÚBLICA OU PÓS-FASCISMO pós 4º REVOLUÇÃO INDUSTRIAL- CIBERCONDICIONAMENTO  PSICOLÓGICO TOTAL, DAESHIANO! 

(já desde 2013 que um grupo de heróicos cidadãos, através do VIVER ABRIL HOJE (VAH) > CONSTRUIR O FUTURO tentaram alertar o país para esta realidade, mas foram " matados por morte matada" por sabres escondidos, que  hoje se vangloriam deste vão e efémero ponto de chegada na  Governança, também por nós desejado,  mas  mais aprofundada nos combates imperativos: Corrupção etc)

                                                  2013-PRESENTES!

EIA!

A JUSTIÇA!

A questão da justiça não se pode reduzir ao facto de ser o Juiz Alexandre vs Juiz ...,, a julgarem este ,ou aquele caso; ou a Procuradora Joana Marques Vidal vs.., ou o Governo PS vs Governo PSD, isto, é JUSTIÇA FEUDAL, PRIVATIVA DE SENHORES. É, consequentemente, com este governo ou outro FEUDAL, CORROMPIDA, tumor QUE NÃO se resolve com Trump, Balsonaros, como alguns querem sugerir. Com gente de tal porte PIORA, como nos EUA com Trump, a incitar à violência contra os Jornalistas, o que, João Jardim já fez na Madeira .

CONCIDADÃOS!

As Crises da Pátria RESOLVEM-SE SIM, COM O MOVIMENTO a VOZ a a FORÇA dos portugueses que defendem:
a LIBERDADE:
o COMPORTAMENTO HONESTO,
a HONRADEZ,
o ESTADO DE DIREITO,
a DIGNIDADE,
o DESENVOLVIMENTO,
a JUSTIÇA SOCIAL ,
a SEGURANÇA DO ESTADO e das PESSOAS,
o SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE, a ESCOLA,
a SEGURANÇA SOCIAL
e o EMPREGO,
numa palavra:

a CONSTITUIÇÃO DA 2ª República !.

Na Justiça, consequentemente, construindo um Estado de Direito.

Se alterassem as leis que protegem os corruptos: instituíssem a colaboração premiada e a necessidade de demonstrar a legalidade de dadas aquisições face aos rendimentos declarados, o que, as finanças podem fazer automaticamente, e também os trabalhadores dos impostos, o que, segundo o presidente do seu sindicato afirmou numa conferencia sobre a erradicação da pobreza, está banido e é proibido, logo.. os corruptos estão muito protegidos, e quando caem no radar da investigação criminal, em termos judiciais, tudo fica adiado por 30 anos,como o sr. Presidente da República já reconheceu perante todos, via TV,e comentou,- QUE NÃO PODIA SER, todavia, parece mesmo que foi um mero comentário, mas quem resolverá estas questões não são tr_mps nem fascistas, são os concidadãos de parte inteira, organizados na sociedade e nos partidos.

A CORRUPÇÃO
Se se combatesse a CORRUPÇÃO com mais eficiência e eficácia haveria de 30 mil milhões (melhor hipótese, com corrupção 0 - impossível) a 10 mil milhões ( considerando o nível médio europeu de desfalques ao Estado, 20% do PIB) de euros mais no PIB, para distribuir ,através dos impostos recolhidos, e melhorar o funcionamento do Estado Social, a vida das pessoas e das empresas e empresários individuais que cumprem com as suas obrigações fiscais. Se o Estado de Direito funcionar com uma politica tributária justa e eficaz este desidrato pode ser alcançado sem recurso a nenhum BALSONARO PÓS-FASCISTA que tudo piorará.

ALERTA IMPERATIVO !

CONTER A MARCHA FASCISTA

O FUTURO PARA A JUVENTUDE.

Também é uma deriva fascista o querer derrubar a todo o custo este governo, ora por Tancos,ora por presos em fuga etc. Deriva que encontra nos aduladores, encobridores, elististas obtusos , meros patecos e servos oportunistas, com espírito de seita, deste governo, os grandes facilitadores do desastre que levará anos a se concretizar - a tomado do poder pelo pós fascismo que nada tem a ver com salazares, é PÓS 4ª REVOLUÇÃO INDUSTRIAL É CIBERNÉTICO , e alicerça-se no CIBERCONDICIONAMENTO PSICOLÓGICO TOTAL via NET, redes sociais, está programado para um momento de crise maior, estão emboscados em muitos sítios, naturalmente nos partidos,estado, net,comunicação social , e sem pressas- AGUARDAM o momento.

Espantosamente, enquanto tudo isto vai acontecendo (ou talvez não ???) a extrema-direita avança e os concidadãos honrados adormeceram: o PSD faz uma oposição perigosa; o PS auto-louva-se e não coloca no terreno alguns combates decisivos, abre brechas nos flancos; o PCP e o BE, sem nunca se comprometerem nem com a defesa deste governo,nem com uma luta pelas batalhas decisivas pelo estado de direito ( com o estado de direito a funcionar teremos melhor República, melhor estado social) lá vão fazendo um tremendo esforço para tornar mais igual o país,o que, depois da MALVADEZ dos governos PEDRO PASSOS COELHO, PORTAS e CRIATAS era absolutamente fundamental, mas pode a médio prazo - o tempo dos fascismo - ser insuficiente.

OH CONCIDADÃOS DE TODO O EFÉMERO MANDO!

O autismo, a falta de democracia participativa, no sentido de ouvir o pensamento critico e não só os dos crentes, bastantes mesmo muito sectários e donos das verdades absolutas, são grandes debilidades republicanas quase sempre fatais.

A TODOS OS DEFENSORES DA 2ª REPÚBLICA !

PORTUGAL E A REPÚBLICA PRECISAM DOS SEUS LEAIS DEFENSORES - DOS PORTUGUESES DE SEMPRE:
FUNDAÇÃO DA PÁTRIA.
REVOLUÇÃO 1383
RESTAURAÇÃO 1640
5 OUTUBRO 1910
25 ABRIL 1974 !

FOTO: 25 DE ABRIL 2013

BASTA! BASTA! BAAAASTAAAAAAAAAAA!


um cidadão-soldado

andrade da silva





1 comentário:

andrade da silva disse...

Texto de Paulo morais:

https://frentecivica.blogspot.com/2018/10/republica-contra-corrupcao.html#comment-form