domingo, 27 de janeiro de 2019

PARTIU PARA O COSMOS UM HOMEM: CAMARADA E COMPANHEIRO

UM GRANDE COMPANHEIRO E AMIGO
Um grande companheiro.Um homem bom, Um camarada.
Arruda aquele abraço e dá o meu abraço ao Maurício, um camarada do meu curso, cuja morte antecipadamente chorei,em Angola, em 72, e registei no meu Diário de Guerra, mas o Maurício só partiu mais tarde, depois de ter sido um valente e grande combatente na ADFA,como tu
 Amigo, camarada aquele abraço. És eterno estás entre nós.
 Ainda há pouco tempo falamos- partes inesperadamente
Uma lágrima!.
ARRUDA
ÉS IMORTAL

A imagem pode conter: 3 pessoas
Associação Salgueiro Maia

A ASSOCIAÇÃO SALGUEIRO MAIA, recorda na hora da sua partida para o Cosmos, o Capitão de todas as horas, o nosso querido e grande companheiro e camarada José Arruda. Combatente e um Português enorme, heróico. Sempre estivemos a teu lado, ombro com ombro, nas muitas batalhas que travaste, desde há muitos anos, na senda do grande camarada Maurício, e tu também estiveste sempre connosco e com a Associação Salgueiro Maia. Estiveste na nossa Assembleia Geral de 17 de Novembro de 2018. Deixaste os teus votos para prosseguirmos as lutas de sempre pelos combatentes, o Povo Português e Abril.
Continuaremos estes caminhos e procuraremos ser dignos de Ti e de todos os camaradas que nos antecederam, e já estão no espaço etéreo.
Camarada também nos recordaremos sempre do Arruda desportista que participava com " boa pedalada" e altaneiro nas corridas da Avenida da Liberdade em Lisboa. Estava combinado encontramo-nos na próxima... será noutra vez...
Camarada Arruda aquele abraço até já, até sempre!
Camaradas antigos combatentes e família do Arruda o nosso abraço solidário
Portugal !
Hoje deixa-nos um grande Português um camarada generoso UM HOMEM INTEIRO:
Companheiro Arruda, o nosso abraço a todos os camaradas e amigos Salgueiro Maia, Fabião, Loureiro dos Santos, Costa Gomes, Sardinha, Borrega, Vasco Gonçalves, Gertrudes da Silva e a todos os outros e aos nossos camaradas combatentes que tão empenhadamente defendeste.
Cai uma lágrima...
... todos somos capitães...
O Presidente da Direção 
Associação Salgueiro Maia (ASM)

Sem comentários: