quarta-feira, 27 de março de 2019

UMA LÁGRIMA





                                                                      UMA LÁGRIMA

UMA LÁGRIMA
Uma lágrima pelos que partem cedo e servem bem Portugal e os portugueses, como muitos dizem ter sido com João Vasconcelos.
À família ,aos amigos aquele abraço
E bem-hajas se fizeste bem a Portugal e aos Portugueses.
Para Portugal e os portugueses conta sempre a qualidade do serviço à Nação e não a bandeira do partido.
Ser português livre,honrado e competente é bem mais importante que o resto- que é circunstância.
Infelizmente,  um  descalabrado número de governantes,,deputados e outros que deviam ser servidores do bem público,desfalcam-nos dos nossos bens em prol dos coveiros do pais,das sanguessuga corruptas bem piores que os vampiros de que falava Zeca Afonso.- A vergonhosa destruição dos valores da Pátria, do 25 de Abril ( em estado de coma ) e do Homem- Homem.-  Estado de coisas que o Povo cangado, parafraseando, Humberto Delgado consente
Caro João Vasconcelos se cumpriste
Aquele Abraço até sempre. IRMÃO!
Uma lágrima.!
Andrade da silva
Honro-me por ser militar de Abril derrotado pelos bastardos de Abril, mas não vencido

PS: Nesta aérea das novas tecnologias sempre me juntei ao aplauso que julgo merecido a Zorrinho, que também ouviu falar de mim em Évora, quando eu prestava serviço no quartel General, mas, obviamente, que tendo ficado sempre no campo daqueles de Abril que não se vendem ,nem rendem, sou um irritante para os poderosos e para os militantes e dirigentes dos partidos da faixa esquerda..

PUBLICO.PT
O socialista teve um enfarte de miocárdio fatal na segunda-feira à noite. Tinha 43 anos. Velório realiza-se na manhã de quarta-feira na Basílica da Estrela, em Lisboa.

Sem comentários: