sábado, 5 de novembro de 2011

RASGAM A CONSTITUIÇÃO!





Suspensão dos subsídios de Natal e de férias é inconstitucional -- Bacelar Gouveia

"A suspensão dos subsídios de Natal e de férias é obviamente inconstitucional, porque atinge apenas uma parte daqueles que deveriam suportar esse encargo nacional. A culpa não é dos funcionários públicos", afirmou Bacelar Gouveia à Lusa, à margem de uma conferência na Universidade Lusíada sobre "A centralidade do direito constitucional".
Bacelar Gouveia acusou também o Governo de querer aplicar de forma "cega" um "imposto disfarçado", ao não distinguir entre bons e maus trabalhadores, com a agravante de usar um argumento não compreensível e contraditório de que a função pública ganha mais do que a privada.

COMENTÁRIO:
Naturalmente, digo  também, eu, o joão, pelo art 9º alínea d, só que como já disse Marcelo Rebelo de Sousa ninguém, nem o Presidente da República, nem o tribunal constitucional defenderão a Constituição, porque o governo diz que as medidas são para salvar o país, no que é seguido pelo PS, logo eles vão salvar o país, e queimarão nos altos fornos do aperto económico e financeiro os servidores públicos e muita mais gente, depois...

andrade da silva

1 comentário:

andrade da silva disse...

Naturalmente é importante não esquecer os pensionistas que fizeram um contrato com o estalo, pagaram durante décadas uma dada contribuição para terem acesso a uma dada pensão, pelo o que não podem, nem devem ser prejudicados nos termos deste contrato. asilva .