terça-feira, 6 de novembro de 2018

A MINHA GRANDE VITÓRIA!




AS MAIS BELAS PALAVRAS DO MUNDO

Meu pai, sabes o que estava a pensar esse miúdo engraçado da foto? Provavelmente nunca lhe perguntaste, provavelmente não saberás, provavelmente sentirás, mas não o ouviste naquele preciso momento...
Pois bem, eu vou-te dizer,...


Esse bebé estava a contemplar a grandeza dum Homem, dum Ser Humano enorme, não pela estatura, mas sim pela dimensão dos seus valores, pela generosidade da sua ética, pelo amor incondicional que sente pela vida e pelos frutos que dela colhe! Esse miúdo de rabinho jeitoso para a idade, estava estupefacto perante tal poder, mas acima de tudo estava radiante por estar a olhar para o seu pai, para o pai que tanto ama e tanto quer bem, para o pai que sempre lhe deu tudo, para o pai que sempre o amou e com o qual sabe que pode sempre contar!



Essa criança é bastante feliz, porque em grande parte teve os pais que todas as crianças anseiam ter!



Com amor amo-te meu pai!

                                                BILHETE POSTAL


MEU FILHO

  As mais belas palavras do Mundo que já ouvi- o TUDO DO         TUDO.  
                      VENCI! 

  Obrigado filho .Deste-me a VITÓRIA DA VIDA e DOS COSMOS!

    Bem....bem... estou ficando.... comovi-me... coisas... 

   Tenho fazer um post em cartão.

    As  palavras malditas que recebo são meros silêncios, sem    valor

    Obrigado   meu filho
       teu pai
        joao




Sem comentários: